-
Postado em 08 de Outubro de 2020 às 17h44

Sorrir é a alma do negócio

Nossa primeira entrevista especial do Mês do Sorriso é com o Emmanuel Lourenço, que é Especialista em Marketing, vendas e comunicação, Instrutor de Treinamentos e Palestrante.


Ele fala sobre a importância do sorriso no atendimento ao cliente e como o vendedor sorrir influencia as vendas de modo positivo. Vários estudos já mostraram que ao serem recebidos com um sorriso, o cliente não só compra e volta para a loja, como ele também fica disposto a gastar mais em suas compras.


Um sorriso mostra ao cliente que você tem interesse e está disposto a responder todas as suas dúvidas. Mas ele precisa ser sincero, ou terá efeito contrário. Para sorrir com sinceridade você precisa estar confiante e ter autoestima, e para isso cuidar do seu sorriso é essencial.


Acompanhe a entrevista completa:

Em nossas redes sociais você pode acompanhar ainda mais conteúdos sobre este mês tão especial.


Instagram | Facebook | YouTube

Veja também

Gengivoplastia: A cirurgia plástica do sorriso12/03/20 Gengivoplastia: A cirurgia plástica do sorriso A Gengivoplastia é uma cirurgia plástica para corrigir o sorriso e a gengiva do paciente, seu processo é feito a partir da retirada do excesso de tecido gengival e por meio da reconstrução do contorno desse tecido em volta dos dentes. É uma cirurgia simples, realizado com anestesia local, leva em média 30......
Clareamento antes ou depois do aparelho?06/02/20 Clareamento antes ou depois do aparelho? A vontate de muitas pessoas que chegam ao consultório é ter os dentes branquinhos e alinhados, para isso é recomendado um clareamento dental e o tratamento ortodôntico, com......
Cuide do seu sorriso, seu coração agradece21/10/19 Cuide do seu sorriso, seu coração agradece Não é de hoje que se sabe que a saúde tem relação direta com o que você come, com seus hábitos e com seus cuidados. Mas você conhece aquela......

Voltar para Blog